segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Chuva de arroz!

Não sei vocês meninas e meninos, mas eu sonho acordada com esse dia! O dia em que diante de Deus e dos homens irei cumprir votos, e viver ao lado da pessoa que amo pro resto da vida! Mas antes de pensar assim, sofri muito! Meu coração já esteve muito machucado... e nesse post gostaria de compartilhar essa experiência com vocês. Bom, eu era muito nova, tinha acabado de perder meu pai, estava me sentindo muito sozinha. Até que apareceu um rapaz, com quem vivi por 2 anos. Eu dizia que o amava muito, mas era um relacionamento bem difícil. Brigavamos o tempo tudo, eu chorava dia e noite! O ciúme era o que nos dominava, e eu não tinha experiência suficientes pra saber o que fazer. Era meu primeiro namorado, e eu não queria viver mais longe dele. Até que das inúmeras vezes que terminamos a última foi séria. De lá pra cá as coisas mudaram. Me mudei pro outro estado, e fui obrigada a ficar longe dele. Meu coração ficou em mil pedaços! Não comia, nem dormia direito. Ate que houve um dia em que minha vida mudou, o dia do meu ''encontro com Deus''. Onde fui curada de dentro pra fora! Nesse dia escrevi uma carta pra Deus descrevendo meu futuro esposo, como eu queria que fosse, e pedindo que quando fosse o tempo, Ele mandasse esse alguém pra minha vida. Mas dessa vez pra ficar. Meses depois, conheci um rapaz e simplesmente aconteceu! Tudo que pedi naquela carta estava nele! Foi inacreditável ver a maneira que Deus agiu. Oramos por um tempo, e logo começamos a namorar. Em resumo, tem sido perfeito viver o relacionamento que Deus planejou pra mim! Se eu tivesse esperado antes, não teria sofrido tudo o que sofri a alguns anos atrás. O que quero dizer pra vocês, é que relacionamentos deixam marcas. Por mais que eu encontrei alguém segundo o coração de Deus, eu carrego marcas em mim até hoje. Não feridas, mas cicatrizes. E você, não precisa passar por isso. Deus tem a pessoa certa pra você, a pessoa dos seus sonhos. Mas é importante você entregar a Ele sua vida sentimental. No tempo certo o amor vai chegar. O amor verdadeiro, aquele que vem de Deus! Que será eterno!

3 comentários:

  1. Nossa... Me identifiquei bastante com o começo do seu texto, também passei por relacionamento que me machucou bastante, mas infelizmente acho que ainda não chegou minha hora, pois não encontrei uma pessoa que me completasse e me fizesse feliz. Nos dias de hoje onde muitas pessoas não sabem mais o significado do amor e não respeitam mais os sentimentos alheios, é muito dificil encontrar alguem como você encontrou, com certeza foi Deus agindo na sua vida. Te desejo toda felicidade do mundo.
    beijinho, fique com Deus e quando tiver um tempinho passe para conhecer o meu blog http://diiariodocediario.blogspot.com
    Adorei o seu!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Carolina! Sei bem o que você passou! E muitas garotas vivem isso hoje em dia. Por isso é preciso estar alerta, e entregar nosso coração a Deus. Eu tenho certeza que seu príncipe vai chegar logo! É só você ter paciência, e esperar em Deus, pois Ele tem guardado o melhor pra você! Assim como fez comigo! Obrigada pelo carinho, e pode deixar que vou visitar seu Blog sim! Bjs fica na paz!

    ResponderExcluir